Confirmada participação da Trupe Mandhala no Abriu Dança na Bahia


 

Chega a Feira de Santana mais uma vez o projeto AbriU Dança na Bahia, que promove conexões entre as diversas manifestações da dança. O Abriu Dança na Bahia propõe ações que potencializam e valorizam os Grupos, Companhias e Profissionais da dança baiana, com diálogos e conexões de fazeres artísticos diversos.

Além das apresentações no palco, serão realizadas oficinas, diálogos entre artistas, técnicos, produtores e profissionais da dança. O objetivo é abrir novas possibilidades de intercâmbios e fusão, criando diálogos com profissionais de diferentes experiências artísticas.

O festival ocorre simultaneamente nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Valença, Juazeiro, Camaçari e Feira de Santana, sendo parte das celebrações do Dia Internacional da Dança (29/04).

O objetivo é abrir novas possibilidades de intercâmbios e fusão, criando diálogos com profissionais de diferentes experiências artísticas. O Abriu Dança na Bahia propõe ações que potencializam e valorizam os Grupos, Companhias e Profissionais da dança baiana, com diálogos e conexões de fazeres artísticos diversos.

 

A programação das apresentações em Feira de Santana vai contar com a participação da Trupe Mandhala, Grupo Hunters Crew, Academia Arte de Dançar, Sidileila Damasceno entre outros.

 

Local: Auditório do SEST SENAT

Dia:  28 de abril de 2012

Horário: 19:00h

Valor: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.