Pedro Pondé e a banda Scambo de volta a Feira de Santana

Em meados de 2000 a Bahia ganhou mais uma banda em seu prolífero cenário musical, a Scambo, que trouxe em sua formação Pedro Pondé (vocal), Tosto (guitarra), Graco (guitarra e voz), Ricardo (bateria) e Thiago (baixo e voz). Depois de muito empenho na produção do seu Rock Popular Brasileiro, a Scambo ganhou prêmios e lançou clipes na MTV e no Multishow, entretanto, não se pode negar que o reconhecimento do trabalho feito pela banda vinha a cada CD lançado e sempre bem recebido pelo público crescente e pela crítica. Foram 3 álbuns – CD Preto, CD Vermelho e Exerça – com canções que se tornaram trilha sonora constante na vida de muita gente, fato que era percebido no calor com que a plateia recebia cada show.

Inquietos, como todo músico, os meninos da Scambo iniciaram novos projetos em 2006 e a banda continuou sem Pedro Pondé. Quem nunca os tinha visto juntos ao vivo lamentou a oportunidade perdida, assim como quem viu, pois não se tem notícia de alguém que tenha ido a um show deles e não tenha esperado pelo próximo. Pois bem, no final de 2010 Pedro Pondé voltou. Juntos e com novo fôlego, os rapazes preparam um novo show que não poderia ter nome mais sugestivo: Nova Mente.

E o público feirense também pode comemorar, dia 12/05 o Feira Coletivo e a Chefe Produções trazem a Scambo para a cidade, o show será no Botekim com certeza é esperado por muitos. Por enquanto, vejam no vídeo a seguir um pouquinho do que nos aguarda!

Serviço

O quê: Noite Fora do Eixo

Quando: 12 de maio

Onde: Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)

Quanto: R$15 (valor para ingressos antecipados)

Informações: www.feiracoletivo.com.br

 

Comentários

2 Respostas para “ Pedro Pondé e a banda Scambo de volta a Feira de Santana ”

  1. […] E como não pode deixar de ser, a Banquinha Fora do Eixo também vai estar no evento, o público está convidado a passar lá e conferir o que os artistas independentes de todo Brasil têm para apresentar. Saiba mais sobre a volta da Scambo clicando aqui. […]

Deixe uma resposta


dois × 6 =