Mês do rock é celebrado com Fervura Feira Noise especial

Banda Calistoga (RN)

Para comemorar o Dia Mundial do Rock – em  julho – o Feira Coletivo vai realizar dois eventos especiais com bandas do cenário independente nacional. O primeiro deles acontece dia 1º de julho, às 18h, no Botekim, com as bandas Calistoga (RN), Bestiário (SSA) e Gaiola de Vidro (FSA).

“Uma banda de muito peso” – assim o blog do Multishow se referiu à Calistoga quando a incluiu na lista de apostas do ano. Apesar de já ter 8 anos de carreira, o grupo vem recebendo destaque desde o final do ano passado com o lançamento de seu último álbum, o Time and Understanding. O som feito pela banda potiguar, classificado por eles mesmos como experimental/post-hardcore, é ousado e raivoso, tudo como manda a cartilha do rock. Veja o videoclipe que eles acabaram de lançar:

A Bestiário já nasceu cheia de peso tanto pelas músicas, quanto pelos membros da banda, que já fizeram parte da Úteros em Fúria, Sangria e Veuliah, 3 bandas seminais da cena soteropolitana. O resultado dessa união é brutalidade expressa aos berros e em bom português no álbum homônimo e lançado virtualmente pela banda com produção impecável.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=AnmdNCEykgE&list=UUzFOhf4mDMT1DBxrGubXdsA&index=2&feature=plcp">http://www.youtube.com/watch?v=AnmdNCEykgE&list=UUzFOhf4mDMT1DBxrGubXdsA&index=2&feature=plcp</a>

A Gaiola de Vidro é feirense e tem fortes influências do rock nacional da década de 80 e início dos anos 90, prometendo fazer da noite ainda mais interessante.

E para conhecer mais do que está sendo produzido por artistas independentes de todo Brasil, o Feira Coletivo também convida o público a passar na Banquinha Fora do Eixo e conferir o catálogo diversificado e atualizado da Distro.

Serviço

O quê: Fervura Feira Noise

Quando: 01 de julho | 18h

Onde: Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)

Quanto: R$10 – Ingressos no local

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.