Conheça o Bailares, o evento mais dançante de Feira de Santana

 

A Trupe Mandhala, grupo experimental de Dança Étnica Contemporânea, e Ponto de Linguagem da Dança no Feira Coletivo Cultural, realiza o evento Bailares, uma iniciativa única com o intuito de promover a dança em nossa cidade, divulgar o trabalho de bailarinos independentes e proporcionar ao público em geral o contato e qualificação em diversos tipos de dança.

Com uma programação variada de quase dois meses de duração, o Bailares contará com workshops, show e ação social. Os workshops serão inteiramente gratuitos e acontecerão nos meses de julho e agosto no Centro de Cultura Maestro Miro. As aulas terão vagas limitadas e as inscrições estão acontecendo por etapa através do site do evento.

Na programação dos workshops, o Bailares trará:

Indian Fusion – Bela Saffe (SSA)
Dança do Ventre – Fernanda Guerreiro (SSA)
Tribal Fusion – Joline Andrade (SSA)
Dança Contemporânea – Jeferson Akenaton (FSA)
Dança Tribal (iniciante) – Trupe Mandhala (FSA)
Dança Afro – Carmem Silva (FSA)
Dança de Salão – Saulo Rangel e Adrise Nogueira (FSA)
Ragga – Caroline Arcade (França)
Dança Kuduro – Edy Firenza (SSA)
Danças Populares Regionais – Lyara Brito (FSA) e Júlio Silva (SSA)
Expressão Corporal – Mitsuyana Matsuno (FSA)
Street Dance – Renato Torres Brandees (FSA)
Dança Moderna – Aline Brito (FSA)
Swing Baiano – Darlan Hilton (FSA)
Condicionamento Físico para Bailarinos e Introdução à Cinesiologia – Mari Falcão (FSA)

Além dos workshops, haverá também a realização de uma ação social com oficina e mostra de dança na Associação Comunitária e Centro de Apoio ao Adolescente localizado no Parque Lagoa do Subaé no final de agosto.

O encerramento do Bailares será com show de gala, com entrada franca, que acontecerá no dia 18 de agosto e contará com a apresentação dos professores dos workshops, e também com a presença de bailarinos de Vitória da Conquista, Morro do Chapéu, Serrinha, Cachoeira, Salvador e Feira de Santana, trazendo coreografias de diversos ritmos e estilos que vão entreter e encantar a todos.

Para saber todas as informações sobre o evento mais dançante da cidade, acesse e curta a página no facebook- www.facebook.com/Bailares e visite o site – bailaresfsa.blogspot.com.br

O projeto Bailares tem apoio do Calendário das Artes, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

O Bailares é para todos que têm amor à dança, que têm amor à arte. Sejam bem-vindos. O Bailares é de vocês!

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.