Neste sábado tem Ressaca Feira Noise

O Feira Noise 2012 foi lindo e para celebrar o sucesso do evento, o Feira Coletivo não poderia escolher outra forma que não fosse com música de qualidade, por isso, no próximo dia 10/11 (sábado), acontece a Ressaca Feira Noise, a partir das 21h30, no Botekim. Os artistas convidados são o Duo Finlandia (Argentina) e nana (SSA), a nossa Banquinha também vai estar lá com produtos de artistas independentes de todo Brasil.

Composto por um argentino e um brasileiro, o Duo Finlandia mistura ritmos tradicionais da América do Sul com foco nos países de origem: Brasil e Argentina. Um acordeão, violoncelo, piano e elementos eletrônicos são as ferramentas para esta viagem sonora elogiada pela imprensa internacional. Em dois anos de projeto, já possui 3 discos lançados – Nandhara, Extensión e Carnavales – com tours por 17 países da América Latina e Europa. No final de 2011, recebeu o prêmio Hangar de melhor grupo instrumental de 2011 e em 2012 foi selecionado pela OI Novo Som como um dos 30 melhores artistas emergentes do Brasil.

Além de cantora e musicista, nana (a moça prefere que escreva assim mesmo, com inicial minúscula) é compositora e arranjadora de todas as suas músicas de trabalho. Acompanhada no palco apenas pelo músico João Vinicius e pelo computador, nana apresenta um repertório que mistura as influências da bossa nova, da chanson française e das texturas eletrônicas. No show, nana e João se revezam entre piano, teclado, cavaquinho e guitarra, acompanhados sempre de bases pré-editadas.

Então estamos combinados, vamos curar a ressaca do Feira Noise com duas revelações da música independente. Não tem jeito melhor, não é mesmo? 😉

Serviço:

O quê – Ressaca Feira Noise
Quando – 10/11 |21h30
Onde – Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)
Valor – R$ 10 (ingressos na portaria do evento)

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.