‘Intercenas Musicais’ promove circulação de artistas baianos em seis cidades do estado e duas capitais brasileiras

Intercenas FSA

Shows têm início neste final de semana, com apresentações em Juazeiro (sexta-feira, 11) e Feira de Santana (sábado, 12); Salvador, Cachoeira, Itabuna e Vitória da Conquista, além de São Paulo e Florianópolis, também recebem atrações do projeto

O Programa Conexão Vivo apresenta o segundo ano do Intercenas Musicais, projeto que promove a circulação de artistas baianos dentro e fora do estado, por meio da realização de eventos e mini-turnês.

Nesta edição, serão realizados 33 shows em 12 datas entre os meses de janeiro e fevereiro de 2013, passando por seis cidades baianas (Cachoeira, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista) e duas capitais brasileiras (São Paulo e Florianópolis). As apresentações fomentam encontros entre artistas locais e visitantes, numa troca de experiências nos diferentes públicos de cada uma das atrações.

O Intercenas Musicais abre sua programação já neste final de semana, quando as cidades de Juazeiro e Feira de Santana recebem os primeiros shows desta extensa movimentação cultural promovida pelo projeto.

Feira de Santana entra na programação do Intercenas no sábado, 12, com shows das bandas Cascadura, Escola Pública e Clube de Patifes, além da cantora Josy Lelis, no Centro de Cultura Amélia Amorim. As apresentações nas duas cidades começam às 21 horas e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Entre as outras cidades que recebem o Intercenas Musicais, já estão definidas as datas das apresentações em Itabuna (18 de janeiro, sexta-feira), Vitória da Conquista (19 de janeiro, sábado) e Cachoeira (21 de janeiro, segunda-feira). Salvador receberá cinco edições com apresentações do projeto, com datas e atrações a serem divulgadas. Maiores informações sobre as atrações nas outras cidades podem ser encontradas no site da produtora do evento (www.maquinarioproducoes.com.br), além da página do evento no Facebook (http://www.facebook.com/intercenasmusicais).

SERVIÇO: Abertura do Intercenas Musicais – Ano II.

Datas: dias 11 (sexta) e 12 (sábado) de janeiro.

Locais: Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro) e Centro de Cultura Amélia Amorim (Feira de Santana).

Programação:

Juazeiro – Dia 11/01 (sexta), 21h: Maglore, Clube de Patifes e Alisson Menezes.

Feira de Santana – 12/01 (sábado), 21h: Cascadura, Escola Pública, Clube de Patifes e Josy Lelis.

*Juazeiro – Dia 12/01 (sábado), 21h: Andranjos, Radio Mundi e o cantor Márcio Mello.

*O show do dia 12 em Juazeiro não faz parte do Intercenas Musicais, mas também integra a programação do projeto Conexão Vivo.

Patrocínio: O Intercenas Musicais – Ano II é patrocinado pela empresa Vivo, por meio do programa Conexão Vivo, através da lei de incentivo fiscal FazCultura, do Governo do Estado da Bahia.

Realização e produção: Maquinário Produções.

Site oficial: www.maquinarioproducoes.com.br

Twitter: www.twitter.com/maquinarioprod

Facebook: www.facebook.com/maquinarioproducoes

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.