Confete, Serpentina e Sorvete de Cajá

534021_4621495146601_1729988433_n

    O Feira Coletivo vai entrar no clima de festa que invade a cidade durante o mês de abril, trazendo música boa, animada e independente. É o Folia Feira Noise, dia 13/04, às 21h, no Botekim, com as bandas Suinga, Quarteto de Cinco e a Roça Sound. E pra brincadeira ficar ainda mais divertida, a galera pode soltar a criatividade pra improvisar ou tirar aquele chapéu de pirata do armário porque a festa vai ser à fantasia.
Folia de verdade tem que ter animação, e disso a Suinga entende. O grupo soteropolitano já é conhecido do público feirense e sempre coloca a o povo pra dançar ao som de sua surpreendente mistura de axé, fricote, samba-reggae arrematada por uma atitude rock’n’roll. E por falar no bom e velho, ele também vem pra festa de carona nos acordes da Quarteto de Cinco, que voltou com tudo no final do ano passado lançando o EP “Recompensa”. As honras da casa ficam por conta da Roça Sound, a pancada sonora feirense que coloca o marasmo na lona com vários rounds de ragga, dancehall e dub, vai encarar?
Claro que vai! Quem também convida é a nossa Banquinha, que vai estar lá com seus produtos de artistas independentes com sotaques dos quatro cantos do país. O Folia é a primeira chamada pro Feira Noise, festival de arte integrada promovido anualmente pelo Feira Coletivo.

Serviço:
O quê: Folia Feira Noise
Quando: 13/04 | 21h
Onde: Botekim – Av. Joao Durval Carneiro 2963 – Ponto Central
Quanto: R$ 10 foliões fantasiados | R$ 15 foliões sem fantasia (ingressos na portaria do evento)
Facebook: http://bit.ly/FoliaFeiraNoise

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.