Fervura Feira Noise esquenta a cidade com show de Wado

Fervura Feira Noise

O Fervura Feira Noise é o aquecimento musical do Feira Coletivo para o seu festival anual de artes integradas. Para esta edição do Fervura, Feira de Santana vai receber Wado, um dos grandes da nova MPB. A noite vai contar ainda com as bandas OS2, Bando Catavento e Sanitário Sexy. O evento vai ser neste sábado (20/05), no Antiquário Pub, a partir das 21h.
Apresentações na França e na Alemanha, parcerias com Marcelo Camelo e Zeca Baleiro, premiações e diversos outros marcos compõem a carreira de Wado. Entre um trabalho solo e outro, fez parte do grupo Fino Coletivo e agora lança o “Vazio Tropical”, seu sétimo álbum solo.
A cena local vai ser representada pelos grupos OS2 e Bando Catavento. A banda OS2 voltou aos palcos em 2012 e avisa que veio pra ficar. O quarteto faz um som que passeia entre o rock’n’roll e o ska com grande dedicação ao trabalho autoral. Já o Bando Catavento traz em seu repertório composições próprias em ritmo de rock rural e interpretações de sucessos de Zé Ramalho, Alceu Valença, Sá Rodrix & Guarabyra, Raul Seixas e outros nomes da música nordestina.
Direto do Vale do São Francisco (Juazeiro-BA/Petrolina-PE), a Sanitário Sexy completa a grade com seu rock descontraído. A banda vem pronta para comemorar o lançamento do single “Você Pode Me Divertir”, uma prévia do primeiro álbum que está por vir.

Clique aqui e confirme presença!

Serviço

O quê: Fervura Feira Noise
Quando: 20/09 | 21h
Onde: Antiquário Pub – Rua General Mendes Pereira, 202, Ponto Central
Quanto: Ingressos antecipados – R$ 20 | Ponto de venda: Aqi Ingressos (Boulevard Shopping)

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.