Sexta Black traz a diversidade do hip-hop e da música jamaicana

Sexta Bla

No dia 7 de novembro, a Produtora Pega Visão e o Feira Coletivo vão realizar mais uma edição da Sexta Black, com apoio das lojas Caps Store e Paradise in Surf. O evento, como o nome já diz, existe para divulgar os artistas que se voltam para a música negra na nossa região, contribuindo para profissionalizá-los cada vez mais. É, além de tudo, um verdadeiro show de ritmos, imperdível para o público que está sempre em busca das novidades que o cenário alternativo pode oferecer.

O talento do veterano Vandal, rapper de Salvador, é uma dessas boas novas que vamos poder conferir ao vivo. Ele começou há cerca de uma década, se apresentando em festas e mutirões, e nunca abandonou o grafite, arte que é um complemento para suas rimas. No momento, está divulgando a mistura sonora de TIPOH LAZH VEGAZH, seu trabalho a ser lançado em breve, cujo repertório é inspirado até mesmo na música baiana.

As outras atrações solo são MC MacGyver e MC DoisAs. O primeiro é de Feira de Santana, vem atuando bastante nos últimos dois anos e pretende lançar sua mixtape Prelúdio. O segundo representa a cena hip hop de Cruz das Almas e está preparando oito faixas para seu futuro EP, Baralho Marcado. São artistas jovens, mas já com boa vivência, composições de qualidade, desenvoltura e direcionamento sólido. Com certeza, estão prontos para surpreender a plateia.

O duo feirense Roça Sound System, que já possui tradição na cidade por transformar o dia-a-dia em arte, vai novamente nos brindar com sua mescla de reggae, dub, rap e vários outros sons. E como não poderia faltar a dança, forma de expressão tão importante para a cultura hip-hop, teremos também a apresentação do grupo local LBA Anonymous B Boys.

 

O QUÊ: Sexta Black

ATRAÇÕES: Vandal, MC MacGyver, MC DoiAs, Roça Sound, LBA Anonymous

ONDE: Offsina Music Lounge| Rua Sabino Silva, 81 – Centro, Feira de Santana (BA)

QUANDO: 07/11/2014, sexta-feira, às 21 horas

QUANTO: R$ 10,00

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.