Dingo Bells (RS) se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana

11083951_821906464525715_505884416815667067_o

De Porto Alegre, e em seu primeiro show em Feira de Santana, a Dingo Bells apresenta “Maravilhas da Vida Moderna”, álbum que já ganhou a simpatia de publicações como Folha de S.Paulo, O Globo, Rolling Stone, Zero Hora e O Estado de S. Paulo, e garantiu shows lotados nas capitais gaúcha e paulista.

Lançado em abril, “Maravilhas…” é resultado de um cuidadoso e inspirado trabalho em estúdio, conduzido pelo produtor Marcelo Fruet (Apanhador Só). Da pré-produção à masterização, o trio gaúcho levou um ano para finalizar o disco.

Agora, entrega arranjos sofisticados e de forte apelo pop, harmonias vocais expressivas, melodias dançantes (que flertam com a soul music) e letras reflexivas sobre angústias contemporâneas — e completa o pacote com participações especiais de Felipe Zancanaro (Apanhador Só), Ricardo Fischmann (Selton) e Tomás Oliveira (Mustache & Os Apaches), entre outros.

Sem pressa, e com grande reconhecimento na cidade de origem, Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (voz e baixo) e Diogo Brochmann (voz e guitarra) surgem em 2015 como surpreendente aposta nacional.

Ouça:
www.dingobells.com.br

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.