Feira Coletivo Cultural promove primeira edição do Fervura Feira Noise 2017

calafrio

Circo de Marvin, Dona Cislene e Calafrio sobem ao palco do Botekim no próximo sábado

Vai começar o aquecimento para um dos maiores festivais de artes integradas do Norte / Nordeste. No próximo sábado (8), a partir das 21 horas, no Botekim Tematic, o Feira Coletivo Cultural promove o primeiro Fervura Feira Noise de 2017.

Três atrações vão agitar o evento, a banda baiana Circo de Marvin, que está de malas prontas para uma nova empreitada na carreira, a galera da Dona Cislene, de Brasília, e o grupo feirense Calafrio.

Circo de Marvin

De volta a Feira de Santana, depois de uma super apresentação, que enlouqueceu o público, há pouco menos de um ano, e antes de se mudar para São Paulo em busca de outros horizontes, a Circo de Marvin promete um show em “Modo Hard”.

Fundada em 2012, a banda já teve a oportunidade de tocar em eventos como Festival de Verão, Festival de Inverno Bahia e Rock Concha, além de abrir shows para Titãs, Raimundos e CPM22.

Dona Cislene

Pela primeira em Feira, o quarteto brasiliense Dona Cislene traz na bagagem as boas avaliações da crítica especializada e do público com relação ao álbum “Meninos e Leões”, lançado em abril deste ano.

Em oito anos de história, a banda é super consolidada no cenário underground de Brasília e já teve a oportunidade de rodar por vários estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Calafrio

Uma das bandas mais importantes do universo rock de Feira de Santana e do interior da Bahia, com mais de uma década de trajetória, a Calafrio se apresenta no Fervura depois de um show marcante no festival Rockcambo In Conexão no primeiro semestre deste ano.

Com riffs e letras marcantes, a banda costuma levar bons públicos aos eventos dos quais participa, com fãs que curtem e se envolvem com os shows. A formação atual conta com Pedro Patrocínio – guitarra e vocal, Siddhartha Gautama – vocal e guitarra, Robson Sousa – bateria e Bruno Mendes – baixo.

SERVIÇO

O QUE: Fervura Feira Noise
QUEM: Circo de Marvin, Dona Cislene e Calafrio
QUANDO: Sábado, 8 de julho, a partir das 21 horas
ONDE: Botekim Tematic Bar – Avenida João Durval Carneiro, nº2963 – Feira de Santana
QUANTO: Ingressos antecipados R$ 15,00 e no dia do evento: R$ 25,00
PRA SABER MAISwww.facebook.com/feiracoletivo

 

Comments

comments

Deixe uma resposta