Feira Noise Festival abre edital para seleção de bandas e artistas

Estão abertas até o próximo dia 6 as inscrições para apresentações de bandas e artistas na oitava edição do Feira Noise – Festival de Artes Integradas que acontece nos dias 23 a 25 de novembro, em Feira de Santana (BA).

De acordo com Joilson Santos, do Feira Coletivo Cultural, esta é uma forma da curadoria ter contato com uma vasta produção autoral nacional. “Tem muita gente boa fazendo disco, lançando clipe, mas nem tudo está na mídia especializada. O edital é uma forma de a gente conhecer e dar espaço para estes trabalhos”, afirma. “É uma pena que a gente não consegue ter um número maior de vagas e de dias de evento para ter mais espaços para estes artistas”.

O edital de bandas e artistas do Feira Noise é realizado desde o primeiro ano do evento. Só em 2017 foram cerca de 500 inscritos, representantes de todos os estados brasileiros, exceto o Acre.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site http://www.feiranoisefestival.com.br/edital/. As informações serão analisadas e, ao longo do processo, as bandas e artistas selecionados terão presença confirmada através de um comunicado, acompanhado de um termo de responsabilidade e compromisso.

Comments

comments

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.