Tem mais Fervura Feira Noise especial no mês do rock

Tem mais Fervura Feira Noise especial no mês do rock


O Feira Coletivo continua a homenagem ao rock’n’roll com mais uma edição especial do Fervura Feira Noise, dia 22 de julho, no Botekim, a partir das 16h, com as bandas Jason (RJ), Pastel de Miolos (Lauro de Freitas) e Violência Suburbana (FSA).
A fluminense Jason está em turnê pelo Nordeste para o lançamento do  EP Obtuso. A história da banda começou em 98 fazendo hardcore em sua forma mais pura, de lá pra cá já foram 4 álbuns, 2 EP’s, turnês pela Europa, um livro e uma carreira consolidada no underground nacional. A evolução da Jason é perceptível em cada álbum, o que se reflete nas diferentes gerações de fãs que acompanham o grupo e culminou no  último EP, um trabalho denso e maduro arrematado pela formação clássica do grupo: Vital nos vocais, FF no baixo e de Souza na bateria.
Também há muito tempo na estrada, a Pastel de Miolos vem de Lauro de Freitas com sua poesia em três acordes e muita rebeldia. São 17 anos de, segundo definição da própria banda, “punk rock como antigamente”, mas o power trio não deixa de acrescentar novas influências ao som visceral, direto e completado aos berros com letras de protesto. O último CD lançado, intitulado “Da escravidão ao salário mínimo”, veio pra confirmar a importância da PDM no cenário baiano, mostrando a versatilidade e capacidade que a banda tem de arriscar sem abandonar sua veia punkrocker.
Os garotos da Violência Suburbana têm muito a dizer e o fazem em alto e bom som através de guitarras revoltas e letras ácidas que falam sobre o cotidiano, injustiças sociais, corrupção e tudo mais que compõe a ideologia punk/hardcore. Influenciados por bandas como Casualties, G.B.H., Garotos Podres, Olho Seco, Replicantes e The Exploited, a V.S. promete um show sem frescuras e com muita atitude.
E não deixe de passar na Banquinha Fora do Eixo, que vai estar lá apresentando diversos produtos de artistas independentes de todo Brasil.
Serviço
O quê: Fervura Feira Noise
Quando: 22 de julho | 16h
Onde: Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)
Quanto: R$10 – Ingressos no local