Bandas performáticas animam Noite Fora do Eixo

Bandas performáticas animam Noite Fora do Eixo


Senhoras e senhores, o Feira Coletivo orgulhosamente apresenta a Noite Fora do Eixo, dia 1º de setembro (sábado), no Botekim, a partir das 21h. O evento vai mostrar que música é um espetáculo pra ouvir e ver com três bandas que se destacam por acrescentarem diversas linguagens artísticas aos seus shows: a Bandinha Di Dá Dó (Porto Alegre/RS), Capitão Cometo (Salvador) e Os Nó Cego (Feira de Santana).
O som festivo e dançante da Bandinha Di Dá Dó é feito por 4 atores/palhaços – Cotoco, Teimoso Teimosia, Horizonte e Zé Docinho – e já animou plateias em todo Brasil nestes 7 anos de estrada com sua mistura bem-humorada de rock e ritmos tradicionais. O forte apelo circense fez esses gaúchos criarem seu próprio estilo musical, o clown music, que promete render momentos divertidos para a noite.
E se a regra é divertir, a Capitão Cometo vai seguir à risca. A banda, cujo nome completo é Capitão Cometo e os Formidáveis Ladrões de Parafina da Terra do Nunca Extreme, aposta na irreverência que vai do figurino às letras. O rock aparentemente descompromissado do grupo já rendeu 2 clipes que fazem sucesso pela criatividade e qualidade (um deles tem mais de 30.000 views no Youtube) e o EP “The Colesterol Sessions”.
Quando elementos como flauta, metalofone e percussão encontram guitarra, baixo e bateria, o resultado é rock com originalidade e regionalismo. Assim é a banda Os Nó Cego, liderada pelo artista plástico e tatuador Márcio Punk e já conhecida do público feirense por transformar as suas apresentações em uma animada e interessante surpresa.
A Banquinha Fora do Eixo também tem presença garantida no evento, passe lá e confira o que os artistas independentes de todo Brasil estão produzindo.
Você vai, né? Então clique aqui e confirme sua presença! 😉
 
Serviço
O quê: Noite Fora do Eixo
Quando: 01 de setembro | 21h
Onde: Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)
Quanto: R$10 (ingressos na portaria do evento)