No próximo domingo tem The Return of the Metalized Nights II

No próximo domingo tem The Return of the Metalized Nights II

Ser metaleiro nesta terra de sol é uma questão de bravura e consciência de que cena forte é cena unida. É partindo dessas duas premissas – bravura e união – que acontece The Return of the Metalized Nights II, dia 09 de dezembro, às 17h, no Botekim. É hora dos headbangers de Feira e região tirarem seus spikes, coturnos e roupas negras do guarda-roupa e libertarem sua fúria ao som das bandas SteelTrigger (Heavy Metal), MetalWar (Power Metal), Blackoutt X (Heavy Metal) e Oculta (Crossover Gothic).
“No keyboard. No ballads.” – Esse é o recado curto e grosso da MetalWar pra quem vai prestigiar seus shows. O som é Power Metal tradicional mesmo, sem teclado, sem baladinhas e com a responsabilidade de levar o metal feirense pros palcos de toda Bahia, já tendo dividido o palco com nomes como Torture Squad e Dominus Praelii. Seguindo a linha tradicional vem a SteelTrigger, banda de Heavy Metal com riffs rápidos e pesados e canções autorais que deram destaque ao grupo.
Se fazer metal nas metrópoles baianas já é tarefa árdua, imagine em cidade menores? Pros jaguaquarenses da Blackoutt X esse é só mais um desafio a ser superado em função da música, mais precisamente, do Heavy Metal que eles vem executando nestes 5 anos de estrada. Já a Oculta é a atração mais nova do evento mas que traz em sua bagagem o peso de fazer Crossover Gothic, um estilo inovador na cidade influenciado por bandas consagradas no estilo como Lacrimas Profundere, The 69 Eyes, Tiamat e Poisonblack.

O quê: The Return of the Metalized Nights II
Quando: 09/12 | 17h
Onde: Botekim Tematic Bar (Av. João Durval, 2963 – Ponto Central)
Quanto: R$ 15 (ingressos na portaria do evento)