Feira Coletivo encerra o ano com BaianaSystem, Diamba e Roça Sound

Feira Coletivo encerra o ano com BaianaSystem, Diamba e Roça Sound


Para encerrar 2012 à altura do que o ano significou para a cultura independente em Feira de Santana, o Feira Coletivo vai levar para a arena do Amélio Amorim, no dia 14/12 (próxima sexta), a banda que tem mostrado ao mundo que o som da guitarra baiana ecoa além do carnaval, a BaianaSystem (SSA). Para completar a festa, as convidadas Diamba (SSA) e Roça Sound (FSA) farão o público dançar ao som de muito reggae e sound system.
Pernambuco, São Paulo, Europa, Ásia… a criatividade do BaianaSystem não conhece barreira geográfica. A liberdade sonora do grupo reinventa a tradicional guitarra empunhada por Armandinho fazendo-a dialogar com o sound system popularizado na Jamaica, o resultado correu o mundo, mas sempre volta pra se alimentar da energia de sua terra natal, a Bahia. E por falar em volta, desde 2011 o reggae da Diamba retornou aos palcos, são mais de 15 anos de carreira com 3 Cds e 4 DVDs lançados. Neste novo show, a banda mescla seus sucessos com canções do álbum que será lançado em breve.
A Roça Sound coloca o cotidiano feirense em rimas guiadas pelo reggae, rap, ragga, dub e dance hall, a combinação perfeita para arrematar a noite. E entre uma atração e outra, o público vai ter a oportunidade de dar a última passada de 2012 na Banquinha, que está sempre atualizada com a produção independente de artistas nacionais.
Clique e confirme presença -> on.fb.me/Xz5l1T
O quê: BaianaSystem, Diamba e Roça Sound
Quando: 14/12 | 20h
Onde: Arena do Amélio Amorim
Quanto: R$ 10 (meia) | R$ 20 (inteira)
Pontos de venda: stand do Boulevard Shopping