O Som a Gosto é a pedida do dia 31

O Som a Gosto é a pedida do dia 31

ARQUIVO_WEB
 
O Feira Coletivo mostra a receita pra alimentar a alma com boa música, é só acrescentar o Som a Gosto na agenda e curtir Clube de Patifes, Baia, Toco Y Me Voy  e Scambo. Este é o segundo de 4 eventos programados para marcar o aniversário da Clube e vai acontecer no Antiquário Pub.
Em um arroubo natural da idade – 15 anos – a Clube de Patifes abandonou as cadeiras da versão acústica e plugou a guitarra para celebrar mais um ano de blues. A Scambo se junta à festa trazendo a energia já conhecida do público sempre afinado em seus refrãos.
A soteropolitana Toco Y Me Voy também está no cardápio, uma delícia sonora com ingredientes regionais e internacionais combinados de forma criativa e divertida. Baia vem completar o banquete do Som a Gosto. Nascido na Bahia, criado em Pernambuco e radicado no Rio de Janeiro, ele carrega em suas composições os traços de todos os lugares por onde passou em seus 20 anos de carreira, mas é “Com a Certeza de Quem Não Sabe de Nada” que  lança (e intitula) o seu 7º CD.
 
Serviço:
O quê: Som a Gosto
Quando: 31/08 | 21h
Onde: Antiquário Pub | Rua General Mendes Pereira, 202 – Ponto Central
Quanto: R$ 15 (ingressos antecipados) | Pontos de venda: Central Mix (Boulevard Shopping e Centro Empresarial Maria Luiza)