Sábado tem atração internacional em Feira de Santana

Sábado tem atração internacional em Feira de Santana

10634161_10152242810807539_427142268_nSerá realizada neste sábado (30), em Feira de Santana, a 2ª edição do projeto Som A Gosto. Este ano, o evento conta com a participação das bandas Scambo (Salvador), Clube de Patifes (Feira de Santana), Escola Pública (Cachoeira) e a atração internacional Elixir Tafari (Colômbia).
O show será iniciado a partir das 21 horas, no espaço Antiquário Pub, no bairro Ponto Central, em Feira. Os ingressos para o show estão à venda nos balções dos shoppings Boulevard e Arnold Silva Plaza.
Presente no Som A Gosto pelo segundo ano seguido, Scambo é uma das mais respeitadas bandas da Bahia na atualidade, já a feirense Clube de Patifes, com 15 anos de história é referência de resistência e longevidade no difícil cenário da música independente.
A festa ainda terá a banda Escola Pública, com seu mais novo trabalho “O Plano Cartesiano do Deus Enganador”, uma interessante fusão que envolve samba, rock e outros ritmos. A outra atração da noite é a colombiana Elixir Tafari, banda de Latin Groove com clara influência de ritmos do caribe, reggae, funk e hip hop.

Elsimar Pondé